Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    kobe_e_lakers_pegam_wolves Kobe Bryant está feliz, mas não é hora de sorrir ainda. Nota-se na forma como vêm jogando e o olhar feroz e matador sobre os adversários nas partidas. Some as recentes enterradas espetaculares e sua motivação sem fim. A estrela do Lakers está a todo vapor, e quando Kobe está concentrado e focado, torna-se é um problema seríssimo para os adversários do Lakers. Hoje é contra o Minnesota Timberwolves.

    Apesar de toda a concentração e seriedade que sempre o acompanha, Kobe não deixa de demonstrar entusiasmo. "É como se fosse Natal todo dia", disse o animado Bryant. "Nós temos tantas armas aqui. Estou apenas usando minhas habilidades para o time, criando arremessos fáceis para meus companheiros e movimentando a bola, jogando bem em equipe", analisou o superastro do Lakers. Um dos motivos para a felicidade de Kobe é Pau Gasol. O pivô espanhol caiu como uma luva no esquema ofensivo do L.A, e vêm com médias de 20.8 pontos, 8.2 rebotes e 3.2 assistências em 5 jogos com o time. Mas, o fator mais positivo de sua chegada foi a injeção de ânimo na equipe, algo que foi abalado com a contusão de Bynum.

    Lamar Odom está confortável na sua função de 3ª opção no ataque, Ronny Turiaf e Jordan Farmar permanecem trazendo muita energia vindo do banco de reservas, além de Sasha Vujacic, que continua acertando a mão nos arremessos de fora. Hoje, o Lakers tem a oportunidade de fazer história, desde 1974/1975 que uma equipe não tem uma viagem tão bem sucedida na NBA. Apesar da iminência de alcançar este feito, as derrotas para Atlanta Hawks e Detroit Pistons ainda são pauta para os jogadores do L.A. "Nos colocamos em uma boa posição nesta viagem, mas ainda estamos chateados por perder aqueles dois jogos", disse o sempre competitivo Kobe. "Nós sinceramente acreditamos que poderíamos estar invictos, com 8 vitórias e nenhuma derrota. Honestamente, nós nos sentimos assim. É hora de ir para Minnesota e ver se conseguimos fechar esta viagem de uma forma positiva", disse Bryant.

    O Lakers enfrenta o Timbervolves hoje em Minneapolis às 23:00horas de Brasília. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!