Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Os atuais líderes da Conferência Oeste também ficaram mais fortes. Único time entre os líderes até então sem realizar qualquer movimentação para adquirir jogadores, o Hornets na teoria fica com um time melhor. O armador Bobby Jackson, velho conhecido da torcida do Lakers na época em que jogou pelo Kings, foi mandado para o Houston Rockets, que enviou o armador Mike James e o veterano ala Bonzi Wells.

    O Memphis também foi envolvido na negociação, já que recebeu o ala brasileiro Marcus Vinícius do Hornets. O ex time de Pau Gasol também receberá dinheiro do Houston e os direitos sobre o pivô senegalês Malick Badiane. Em troca, o Grizzlies mandou para o Rockets os direitos sobre o ala Sergei Lischuk, escolhido em 2004 no draft. O grande objetivo do New Orleans é aumentar a rotatividade do seu banco de reservas, Wells e James podem anotar pontos e, mais precisamente no caso de Wells, sua experiência em Playoff's irá ajudar o jovem e inexperiente time do Hornets.

    Rumores indicam que a diretoria do time ainda tenta trocar o ala Rasual Butler para liberar espaço na folha de pagamento, bem como, contratar o ex jogador do time, Chris Andersen, suspenso pela NBA por uso de drogas. Os rivais do Lakers se reforçam e você acompanha tudo aqui na lakersbrasil.com GO LAKERS GO!!

    Fala aí!