Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Os atuais campeões da NBA adicionaram mais uma peça à sua engrenagem. Em uma troca envolvendo o Seattle Sonics, o San Antonio contratou o ala/pivô Kurt Thomas. Em troca, o Sonics recebe Francisco Elson e Brent Barry. Já não é surpresa nenhuma que a Conferência Oeste está ficando cada vez mais forte e competitiva. O Spurs agora consegue uma peça que promete ajudar muito Tim Duncan nos trabalhos defensivos e ofensivos.

    Na defesa, Kurt Thomas mostra-se um sólido defensor, pois possui bom físico e isso ficou evidente no ano passado, quando jogando pelo Suns, Thomas foi importante no confronto contra o Spurs, time que agora defende. Na ocasião, ele praticou ótima defesa contra Tim Duncan. No ataque, Thomas tem mobilidade para fazer corta-luzes e também arremessa bem de média distância. "Existem quatro ou cinco times no Oeste que pensam poder ganhar o campeonato", reconhece Lamar Odom, que completou: "Quem tiver o melhor time defensivo irá avançar". O técnico Phil Jackson também analisou a recente movimentação, citando que Thomas é "um jogador muito eficiente".

    O falastrão técnico do San Antonio Gregg Popovich, sim, aquele que condenava a troca de Gasol para o Lakers, teria o que a dizer sobre este negócio? Esta troca que só beneficiou diretamente o Spurs, já que o Sonics não deve ter ganho algum com Elson e o machucado Barry, teve outro fator curioso lembrado por Phil Jackson. "Sem dúvida que P.J. Carlesimo, técnico do Suns, o enviaria para San Antonio sem hesitar", disse o técnico do Lakers. O atual técnico do Sonics era assistente técnico de Popovich ano passado no San Antonio. E agora? Se você estivesse na comissão sugerida pelo técnico do Spurs, votaria sim ou não para a troca? Popovich morreu pela língua. GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!