Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Em uma troca que envolveu o pivô Kwame Brown e a jovem promessa Javaris Crittenton, o pivô Paul Gasol, MVP do último mundial chega a Los Angeles para suprir a ausência de Andrew Bynum e, quando este voltar, formar um garrafão de extremo respeito na liga!

    Além de Brown e Crittenton, o Lakers mandou os direitos do irmão de Paul, o também pivô Marc Gasol, as escolhas no draft de 2008 e 2010 e também o armador Aaron Mckie, que jogou 10 jogos na última temporada e ainda tinha relações com o Lakers.

    "Estamos extremamente felizes com essa troca," disse o GM do Lakers, o conturbado Mitch Kupchak. "Paul é um potencial All-Star, que pode pontuar e pegar rebotes, sendo ainda bastante jovem. Com essa troca, penso que conseguimos reforçar nosso time para agora e para longo prazo."

    Gasol, que tem 27 anos, vem com médias de 18,9 pontos e 8,8 rebotes por jogo nessa temporada, com o Memphis Grizzlies. Gasol já vinha descontente com o seu ex-time a um bom tempo. O jogador já havia sido o calouro do ano e já esteve no time dos melhores da NBA em 2006.

    O contrato de Gasol é por mais três anos, num valor de $49 milhões.

    Assista um video mix de Paul Gasol

    Fala aí!