Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    phil_abre_jogo_sobre_o_neal_no_suns A troca que trouxe Shaquille O"neal para o Phoenix Suns veio após a vinda de Gasol para o Lakers. Estaria o Suns temendo o Lakers ou trata-se de Tim Duncan? Enfim, vários colunistas americanos já colocam o Lakers como principal favorito ao título, como Kenny Smith, antigo jogador campeão pelo Rockets.

    Semana passada, Phil Jackson foi questionado sobre seus pensamentos com esta movimentação em Phoenix, e deu a entender que o Heat saiu ganhando. Esta matéria você inclusive acompanhou aqui no lakersbrasil.com em primeira mão. Também houve uma declaração em que Phil foi extremamente sarcástico sobre o assunto, dizendo o seguinte sobre o papel de O'neal no Suns: "Dar a saída de bola da linha de fundo e esperar o outro time atacar". A rivalidade está a todo vapor, todos lembram que O'neal chegou a tirar sarro de Jackson na temporada passada em jogo do Lakers contra o Heat. E só para finalizar, Phil soltou outra. "Há pouco retorno de um jogador com 2,16 e 140 kg e por aí vai. Quando você tem muitos problemas nos joelhos, pés, tornozelo, costelas, afeta a estabilidade. É realmente difícil. Ele estará em melhor forma com o decorrer do campeonato, ou...", finalizou o técnico do Lakers, em puro tom de provocação. Após o jogo contra o Miami, estas questões vieram à tona novamente, e Jackson falou mais seriamente o que pensa. "Eu não imaginava que O'neal iria escolher se mudar novamente. Eu não acho que isso se enquadra no seu estilo de vida e do jeito que ele leva as coisas", disse o Mestre Zen. "Mas, eu acho que irá reenergizá-lo. Penso que ele agora tem algo a provar de novo, e acho que poderá ser bom para ele", analisou Jackson.

    Outra pergunta que aconteceu foi a que todos nós fazemos. Por que abrir mão de Shawn Marion, um jogador que foi 4 vezes All-Star recentemente pelo quase aponsentado O'neal? "Eles estão dispostos à aceitar este risco. Acho que se você estivesse na posição em que eles estavam nestes três últimos anos e não tivesse chegado às Finais, teria que repensar sua estratégia", revelou Phil. O técnico do Lakers também falou sobre Smush Parker, que saiu do Lakers este ano para assinar com o Heat, porém, só disputou 9 jogos e foi suspenso por indisciplina por tempo indeterminado. "Eu tinha esperanças sobre Smush quando falei com ele em nosso último encontro antes de ele sair. Disse sobre motivar-se de uma forma diferente da que ele fazia no passado", disse Jackson. "Eu apenas não sei o que deu errado. Eu não fiquei próximo o bastante da situação atual. Smush tem um problema e o torna maior ainda, infelizmente. Se ele tem uma marcação não favorável da arbitragem, isso o afeta por um ou dois minutos e após isso ele ainda leva uma falta técnica por permanecer nervoso e aí acabou", disse Phil, encerrando a entrevista. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!