Espalhe!
  • Bate Papo 0
    O Houston Rockets teve uma baixa considerável com a contusão de Yao Ming. Apesar da excelente vitória contra o Wizards, que mantém o time como o mais quente da NBA no momento, fica a dúvida. Aonde vai este time sem Yao?

    Como você teve a oportunidade de acompanhar em primeira mão esta notícia aqui no lakersbrasil.com, nós também levantamos esta questão. O Rockets, no momento da contusão do pivô chinês, era cotado como um possível adversário do Lakers na 1ª fase dos Playoff's. E agora, o que pensam no Lakers sobre isso. "Mcgrady é capaz de levar este time", disse o técnico Phil Jackson. "Será um desafio. Mas é triste. Muito triste para Yao. Eles podem ficar fora dos Playoff's", disse Phil, que depois reiterou: "É uma possibilidade".

    Apenas seis jogos separam o primeiro do nono colocado no Oeste entrando na rodada de terça-feira. "Nestes times, provavelmente acontecerá de uma contusão decidir as coisas", analisou Jackson. "Mas nunca vi nada tão competitivo como o que está acontecendo", revelou o Mestre Zen. E mesmo sem Ming eles ganharam com facilidade do Wizards. "O Oeste é duro", disse Lamar Odom. "Temos que nos manter focados. Continuar lutando pela posição. Queremos seguir na frente, sem relaxar muito. Três ou quatro jogos podem significar muita coisa", analisou Lamar. GO LAKES GO!!

    Fala aí!