Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    phil_jackson_e_lamar_odom_comentam_sobre_popovich O técnico do San Antonio Spurs Gregg Popovich soltou a língua sobre a troca entre Grizzlies e Lakers, que mandou Kwame Brown para Memphis e trouxe Gasol para Los Angeles, como você acompanhou aqui no lakersbrasil.com

    Crítico aberto do negócio, o técnico dos atuais campeões disse anteriormente, indignado com a troca, que desaprovava a nova aquisição do Lakers, Pau Gasol. A frase onde ele disse que "o que fizeram em Memphis está além da compreensão", e que, se ele estivesse num comitê de análise sobre trocas sem sentido "teria votado não nesta troca do Lakers", repercutiu em Los Angeles.

    Ao ser questionado, o técnico Phil Jackson, preferiu não polemizar. "Foi um discurso insolente", disse o técnico do L.A. "Eu não acho que você deve levar esta declaração a sério", ignorou o Mestre Zen. Se soou como provocação, não se sabe, afinal, Phil sempre dá declarações curiosas e sarcásticas, mas o Lakers não precisa de motivação para enfrentar o San Antonio, afinal, eles são os campeões e o próximo jogo está agendado para dia 13 de abril. O Spurs venceu 2 confrontos e perdeu um contra o L.A nesta temporada. Lamar Odom também foi perguntado sobre as declarações de Popovich e também não polemizou. "Eu tenho muito respeito por Popovich. Eu não sei o que o motivou a dizer isso", disse Odom. "Mas técnicos dizem algumas coisas que ajudam seus times. Talvez é isso que ele esteja fazendo", finalizou Lamar. Parece que o Lakers voltará aos velhos tempos, onde em qualquer lugar que jogasse, se notava os gritos de "Beat L.A" (derrote os Lakers). GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!