Espalhe!
  • Bate Papo 0
    O técnico do Lakers, Phil Jackson, acredita que os time de elite conquistarão 40 vitórias antes de perder 20 jogos, uma marca conquistada pelo Lakers em todos os três campeonatos conquistados por eles algumas temporadas atrás e também pelo Chicago Bulls em todos os seis campeonatos conquistado por eles.

    Atualmente o Lakers tem um record de 37-17, e oito dos próximos nove jogos serão contra times que hoje não estariam nos playoffs -- CLippers (duas vezes), Seattle, Miami, Portland (duas vezes) e Sacramento (duas vezes).

    Ao que parece, o Lakers ganhará 40 antes de perder 20, mas Jackson alterna entre complementar o time e postando notas de cautela até que o pivô Andrew Bynum retorne.

    "Nós veremos como isso tudo acontece ao mesmo tempo," disse ele recentemente. "Obviamente, temos ainda uma grande caminhada até que Andrew esteja de volta para jogar nesse ano... Este será o maior ajuste para nosso time. Para o momento, tudo parece realmente bem."

    Mantendo a sua lógica de falar sobre o presente, Jackson preferiu não comentar sobre o futuro quando questionado se o retorno de Bynum seria sem remendos no time.

    "Realmente não sabemos isso," disse ele. "Mas eu acho que ficaremos bem. Penso que estaremos aptos a fazer vários tipos de coisas diferentes."

    Jackson deu a quinta de folga para os jogadores, depois de vencer o Phoenix na quarta.

    Bynum fez uma leve corrida na piscina nesta quinta-feira, mais um passo na reabilitação de sua lesão no joelho. "Temos que fazer isso algumas vezes para ver como o joelho dele reage às atividades," disse John Black, porta-vóz do Lakers.

    Bynum pode voltar no meio do mês de março, embora oficiais do Lakers esperam o retorno para o final daquele mês.

    Jackson ainda comentou um pouco sobre Pau Gasol.

    "A personalidade dele, além so seu jogo, se enquadrou muito bem no nosso time," afirmou Jackson. "Ele não precisa da bola, ele não fica triste se não está pontuando. Ele apenas vai lá e faz o trabalho dele."

    Fala aí!