Espalhe!
  • Bate Papo 0
    A rivalidade entre Lakers e Suns está mais forte do que nunca. Quem imaginaria ver novos capítulos do famoso duelo "Kobe vs Shaq" novamente? E ainda mais pelo Phoenix Suns? Só a NBA é capaz de tais emoções. E só para dar uma pitada a mais no clima quente que envolve esta partida, será a estréia de Shaquille O'neal pelo time do deserto.

    Mas engana-se quem pensa que Kobe Bryant está dando importância à este encontro. Questionado sobre o duelo, o astro do Lakers preferiu não tecer comentários. Interesse pelo que circula a atmosfera fora da quadra? "Eu realmente não tenho nenhum", disse Bryant. Na verdade, quem começou a polêmica foi o técnico do Lakers, Phil Jackson, que, em tom de brincadeira deu uma leve cutucada em Shaq. Ele disse semanas atrás que o papel de O'neal seria "dar a saída de bola e esperar o time adversário voltar para o ataque". Esta semana, num tom mais sério, ele foi questionado sobre as críticas que O'neal vêm recebendo, e perguntou: "Quem está criticando Shaq?", para a surpresa dos repórteres.

    Ao ser informado que as principais observações seriam sobre Shaq estar fora de forma, ele reconheceu. "Bom, isto é justo", disse sorrindo. "Ele disse que está na sua forma normal. Eu gostei disso. Mas ele não é uma pessoa normal", declarou Phil. E Shaq? O que achou de todos estes comentários? "Ele é um comediante, e isso é muito, muito engraçado", disse com seriedade O'neal. "Ha-Ha, muito engraçado", finalizou demonstrando não ter gostado do que ouviu. Logo após, Shaq disse que não leva nada para o lado pessoal, mas fez um alerta: "Eu apenas tenho um arquivo em minha cabeça, então, os terráqueos precisam tomar cuidado com o que dizem", disse O'neal, dando a entender ser um ser superior. Essa declaração chegou aos ouvidos de Jackson, que não perdeu tempo. "Terráqueos? Bom, ele é um cadete do espaço, não há dúvidas disso", disse o sorridente técnico do Lakers. Ano passado, Vladimir Radmanovic não estava jogando nada, e ganhou este apelido de Phil.

    A batalha já começou... GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!