Espalhe!
  • Bate Papo 0
    O Los Angeles Lakers bateu com facilidade o Seattle Supersonics na madrugada de domingo para segunda na Key Arena por 111 à 91. Mesmo na casa do adversário, o jogo teve o domínio do L.A. desde o princípio, o Sonics até tentou esboçar uma reação, mas não teve forças para investir contra o sólido jogo ofensivo do Lakers. Pau Gasol foi o grande destaque, e mais uma vez atuou muito bem.

    Essa tentativa de reação do Seattle foi devido ao único aspecto negativo na partida pelo Lakers. Kobe Bryant, que vinha jogando muito bem, tanto marcando pontos como distribuindo passes certeiros, perdeu a cabeça e foi ejetado do jogo, perdendo os 16 minutos finais. Bryant ficou furioso pois brigava por um rebote e achou que sofreu falta, reclamou continuamente e acabou expulso. Mesmo assim, o domínio do Lakers foi intenso, o banco de reservas mais uma vez deu conta do recado com ótimas atuações de Sasha Vujacic e Jordan Farmar. Com esta vitória, o L.A. emplaca sua maior série de vitórias consecutivas desde 2003'2004, quando venceu 11 em seguida, a última vez que o time chegou às Finais. Agora o time tem 39 vitórias e 17 derrotas e permanece na liderança da Conferência Oeste, à frente do Phoenix Suns.

    Outro fator extremamente positivo foi que o time do Lakers teve 7 jogadores com pelo menos 10 pontos no jogo, algo que vem se tornando rotina devido à excelente movimentação de bola. Como Chris Wilcox e Damien Wilkins, considerados os melhores jogadores do Sonics, não jogaram, o trabalho de Pau Gasol no garrafão ficou mais fácil. Foram enterradas, bandejas e passes açucarados para infiltrações. Lamar Odom foi outro que continou demonstrando agressividade, além de ótimo controle de bola. Confira os destaques da partida para Lakers e Sonics respectivamente:

    Kobe Bryant: 21 pontos e 10 assistências
    Pau Gasol: 22 pontos e 7 rebotes
    Lamar Odom: 19 pontos e 11 rebotes
    Luke Walton: 11 pontos, 7 rebotes e 6 assistências

    Mickel Gelabale: 21 pontos e 8 rebotes
    Jeff Green: 15 pontos e 8 rebotes
    Kevin Durant: 15 pontos e 4 rebotes

    GO LAKERS GO!!

    Fala aí!