Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Pergunte à Luke Walton se a sua performance estava sendo afetada por alguma contusão. Ele irá citar pelo menos duas. Seu tornozelo, costelas, as costas. Os joelhos também, afinal, ali ele colocou o peso de todas as outras dores. Quando o corpo não está funcionando bem, isso afeta a confiança no seu jogo. "Eu acho que ele estava se sentindo mal", disse Phil Jackson.

    Então, veio o All-Star Game. O descanso para muitos jogadores, ou melhor, para todos os que não participam da festa. E Walton não se sente mais "quebrado", na gíria esportiva. "Eu fui para San Diego e não fiz nada além de ver meu fisioterapeuta por três dias", disse o ala do Lakers. "Tudo começou a melhorar. Está tudo bem aonde estava doendo", revelou Luke. E o Lakers irá precisar dele saudável, pelo menos neste curto período de tempo. Vladimir Radmanovic se machucou e ele foi alçado à posição de titular, uma condição que está com os dias contados. Ele só permanece até o retorno de Rad. "Agora, eu não acho que Luke deveria jogar por 30 minutos ou mais num jogo", disse Phil. "Ele é um jogador importante, mas, para alguns jogadores, atuar mais do que 30 minutos é um problema", revelou Jackson.

    Vladimir Radmanovic está listado para recuperação rápida, mas, não se sabe ao certo quando retorna. "De acordo com seu histórico, ele nunca se recuperou rapidamente de lesões, mas esperamos que esteja de volta em até 5 jogos", disse o Mestre Zen. GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!