Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Todos nós conhecemos o jeito de ser de Kobe Bryant. O quão duro ele trabalha, treina e tenta aperfeiçoar seu jogo, sem parar. Após o jogo contra o Houston, muitas críticas aconteceram pelo baixo aproveitamento de acerto nos arremessos de quadra, onde Kobe acertou apenas 11 de 33 tentativas.

    Mas, o que geralmente acontece quando um jogador tem uma má atuação deste tipo? Desculpas. No caso de Bryant, isso nunca foi uma regra, no seu pensamento, ele deve melhorar seu arremesso, algo incomum em jogadores atualmente. Sua determinação é tanta, que Kobe conseguiu autorização da direção do Dallas Mavericks para treinar seus arremessos no centro de treinamento do rival do Texas. E outros jogadores seguiram o exemplo do maior astro da NBA. "Chegamos aqui por volta das 21:00hs e ficamos até às 22:30", disse Bryant. "Era eu, Sasha, Jordan, Luke e Derek Fisher", revelou Kobe.

    Apesar da derrota contra o Houston, além da perda da primeira posição do Oeste, Bryant parecia demonstrar bom humor com os repórteres. Ele até foi quesitonado sobre a preocupação de Mark Cuban sobre a possibilidade de levar 50 pontos dele na partida de hoje à noite. "Não, ele espera que eu vire agente livre", disse Kobe. "Ele tem aspirações maiores em sua mente", brincou o astro do L.A. Após o término da próxima temporada, Bryant pode encerrar seu contrato com o Lakers, e o Dallas foi um dos times em que ele aceitou jogar na época em que estava frustrado e demandou uma troca.

    Sobre a tentativa de melhorar seu arremesso, Kobe disse que os treinos tem um objetivo simples. "Só preciso colocar um arco maior no arremessso, é isso", disse ele. "É bom fazer este tipo de treinamento, até para relembrar alguns fatores importantes. O calendário de jogos, muitas vezes, não permite que você faça isso, especialmente quando acontece um jogo após o outro sem parar. É uma boa oportunidade. Eu queria arremessar um pouco, os outros colegas também, então, achei uma maneira de conseguir este espaço", revelou Kobe. Se tem algo que não podemos reclamar de Bryant é sua determinação, algo que o maior ídolo do basquete brasileiro, Oscar, atualmente cobra dos selecionados para a Seleção Brasileira. GO KOBE GO LAKERS!!

    Fala aí!