Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    bynum_deve_voltar_em_breve Após as derrotas decepcionantes para Charlotte Bobcats e Memphis Grizzlies, o Lakers ainda teve más notícias quando os exames realizados em Derek Fisher mostraram uma contusão em seu pé direito. Logo após, foi a vez de Lamar Odom ter uma infecção respitratória, ao ponto de ser dúvida para o jogo de hoje à noite contra o Washington Wizards.

    Mas, no sábado, Pau Gasol já voltou a treinar com o time, algo que não ocorria desde o dia 14 de março. Ele provavelmente não deve jogar, porém, na quarta-feira o Lakers enfrenta o Blazers e ele deve estar em quadra. Outra boa notícia refere-se à Andrew Bynum. Ele foi informado pelo técnico Phil Jackson que irá acompanhar o time numa curta viagem de dois jogos na semana que vem, porém, não deve jogar. Ele apresentou um quadro de tendinite após alguns exercícios, algo considerado normal devido à carga de exercícios que vem se submetendo. "Não há uma conexão com a lesão", disse Phil sobre isso. "É somente devido à quantidade de trabalhos que ele começou a fazer, o que é expressivo. Disse ele que deve participar da viagem à Sacramento e Portland (no próximo domingo e no dia 8 de abril), jogando ou não. Ele vai participar dos treinamentos, instruções antes do jogo e tudo mais", disse Phil, numa clara intenção de trazer Andrew para o ambiente de jogo e também motivar os outros jogadores.

    Podemos considerar tudo isso como boas notícias, enfim. Se tudo isto ocorrer conforme está programado, o Lakers terá ainda mais quatro jogos para fazer na temporada regular. Trevor Ariza vai começar a correr em até duas semanas novamente. Ele está fora há 35 jogos. "Se os diagnósticos mostrarem que ele está realmente recuperado, ele pode ir para onde quiser", disse Phil sobre ele voltar a correr. "As últimas notícias dão conta de que ele poderá correr daqui a duas semanas", disse Jackson. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!