Logo no começo Derek Fisher deu as boas vindas ao seu antigo time acertando uma bola de três. E não só ele, mas como todo o Lakers entrou disposto a conquistar mais uma vitória. O time jogava muito bem coletivamente e Kobe não precisava se sobrecarregar na pontuação. Com todo esse envolvente jogo, o time visitante abriu 20 a 7 logo nos primeiros 6 minutos de jogo. Fisher mostrava mais uma vez sua importância na parte defensiva e fazia boa marcação em Deron Williams. Após bela seqüência de arremessos, o Lakers venceu o primeiro quarto por incríveis 38 a 18.
Com reservas em quadra no segundo quarto, o rítmo não decaiu. Jordan Farmar e Sasha Vujacic entraram muito bem no jogo e faziam seus pontos. Okur tentava descontar com arremessos de três, mas o Lakers tinha a resposta e não deixava o time da casa embalar. Mas com uma melhor aparição de Andrei Kirilenko e Carlos Boozer, o Utah conseguia diminuir um pouco a diferença. Mas era algo teoricamente normal, pois não seria fácil desbancar o rival que jogava em casa. Mesmo assim o time do Lakers conseguia controlar bem a reação adversária e perdeu o segundo quarto por apenas cinco pontos.
No começo do terceiro quarto, o jogo ficou um pouco mais morno e as equipes erravam um pouco mais, até em função de defesas um pouco mais agressivas. O Lakers jogava mais na base de arremessos um pouco mais longos, mas não decepcionava, mesmo com Okur continuando a acertar arremessos de três. O time do Utah era um pouco mais constante do que o Lakers, mas nada que ameaçasse muito a vantagem do Lakers, que não chegava a baixar dos dez pontos. Com isso, o Jazz venceu o terceiro período por 24 a 21 e a vantagem ainda era de 12 para o time do Lakers.
O último período foi o mais disputado de todos, e o placar sempre rodava em torno dos doze pontos iniciais. Mais uma vez Jordan Farmar e Vujacic apareceram bem e acertavam arremessos de três pontos, algo que continha bastante a reação do adversário. E quando o Utah Jazz estava um pouco melhor no jogo, Bryant apareceu bem para brecar qualquer tentativa de reação dos donos da casa. Sem perspectiva de vitória por parte do Jazz, o jogo foi facilmente administrado pelo Lakers até se encerrar em 106 a 95.
Foi uma vitória bastante convincente por parte do Lakers, que construiu o placar no primeiro quarto, mas que, diferente do jogo contra o Mavs, soube administrá-lo com perfeição, sem chegar a sofrer ameaças. Bryant mais uma vez fez um grande jogo, terminando com 27 pontos, 8 rebotes e 7 assistências. Mas desta vez o astro recebeu bastante ajuda, e mais cinco jogadores fizeram mais de 10 pontos.
Lakers:
Kobe Bryant - 27 pontos, 8 rebotes, 7 assistências
Lamar Odom - 21 pontos, 12 rebotes, 6 assistências
Vladimir Radmanovic - 13 pontos
Derek Fisher, Jordan Farmar e Sasha Vujacic - 11 pontos cada.
Jazz:
Deron Williams - 26 pontos, 7 rebotes, 12 assistências
Carlos Boozer - 23 pontos, 15 rebotes.