Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    contusoes_assolam_o_lakers A última notícia da já famosa novela "Quem será o próximo?" fez sua mais nova vítima. Trata-se de Derek Fisher. Exames foram realizados e na sexta-feira de manhã foi noticiado que Derek está com uma contusão no tendão do pé direito. Este tipo de lesão, requer um tempo de recuperação, que envolve descanso total, de um período aproximadamente entre 6 e 8 semanas.

    De acordo com a quantidade de jogadores importantes no Departamento Médico, Fisher disse que vai tentar jogar mesmo com dores. Pouco antes da partida contra o Memphis, ele conceceu entrevista. "Me sinto bem agora, mas o jogo não começou ainda", disse ele. "Estou bem o bastante para ver se consigo ajudar o time", revelou Fisher. "Minha decisão será baseada no seguinte: Como me sinto na quadra e a forma como posso ser efetivo", declarou Derek. Ele disse que começou a sentir um incomodo no embaixo do pé algumas semanas atrás e procurou tratamento. A dor se intensificou na última quarta-feira na derrota frente ao Charlotte Bobcats, quando ele marcou apenas 4 pontos em 32 minutos.

    "Descobrimos o que era", disse ele sobre os exames que citamos no começo da matéria. "Muitas vezes conforta saber do que se trata. A partir daí, você toma uma decisão sobre a forma com que vai lidar com isso. Tudo que for para ajudar o time eu irei fazer", disse o experiente armador do Lakers. Mas, os efeitos desta contusão estão afetando o jogo de Fisher, já que ele novamente fez apenas 4 pontos contra o Memphis. Talvez Sasha Vujacic e Jordan Farmar ganhem mais minutos. "Inicialmente, será feito um esforço para se jogar com isso", disse Phil sobre a decisão de Derek. "Ele vai tentar jogar contundido, ele quer isso. Clinicamente, ele recebeu o OK para continuar, não há nada além disso", disse o Mestre Zen. "Se ele sentir que não está sendo efetivo ou eu perceber isso, iremos substituí-lo", declarou Jackson.

    Jordan Farmar seria o reserva imediato, porém, Phil disse que pode mover Sasha Vujacic para a posição de armador principal. "Ele definitivamente tem capacidade nesta posição", disse o técnico do Lakers. Se Fisher ficar de fora, ele irá se juntar à Andrew Bynum e Pau Gasol, além do versátio ala Trevor Ariza. Chris Mihm já está na lista de jogadores ativos depois de treinar normalmente na sexta-feira. Gasol espera treinar hoje com seus companheiros e a probabilidade maior de retorno é contra o Portland na quarta-feira, mas, há rumores de que ele pode jogar já no domingo contra o Wizards. Lamar Odom teve problemas respiratórios, uma espécie de inflamação, porém, não foi reportada qualquer ausência dele para os próximos jogos. Quem será o próximo? Esperamos que mais ninguém. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!