Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    gasol_treina_mas_e_duvida O pivô espanhol do Lakers Pau Gasol treinou com seus companheiros de equipe pela primeira vez desde o dia 14 de março, mas não pode dizer com certeza se irá participar do jogo contra o Washington Wizards hoje à noite no Staples Center em Los Angeles.

    "Foi o primeiro passo", disse ele, no sábado à tarde. "Está bem inchado ainda, eu não sei. Sou dúvida para hoje à noite. Vamos ver como fica após o treino de hoje. Espero que fique um pouco melhor, pois tudo o que quero é ser efetivo em quadra. Não quero jogar só por jogar", disse Gasol. Se seu tornozelo continuar inchado hoje, ele talvez prefira jogar na quarta-feira, contra o Portland Trail Blazers. Esta seria uma decisão que evitaria o risco de agravar a contusão, afinal, o Lakers não joga na segunda e na terça-feira. "Se eu decidir não jogar hoje à noite, vou fazer questão de manter meu condicionamento na esteira, ou até mesmo correr de um lado para o outro da quadra", disse Pau. "Sendo assim, quando me pedirem para fazer algumas coisas, serei capaz de realizar tudo, sem ter que ficar fazendo exercícios sem movimentação", revelou o pivô espanhol.

    E Gasol tem trabalhado muito pouco fisicamente desde que machucou no jogo contra o New Orleans. Ele se juntou à equipe ontem, porém, os resultados do treinamento foram mistos. "Bem, fui para a quadra e tentei fazer movimentos, pulando e me movendo, como num jogo de basquete", disse ele. "Alguns foram bons, outros nem tanto. Foi a primeira vez que tive algum contato de jogo", revelou Gasol. "A melhor coisa, eu penso, é estar no controle da dor e não agravá-la, jogar confiante mesmo com esse problema. Estou tentando manter a dor sob controle e jogar com ela, pois irá incomodar por um tempo", disse ele. Ficar sentado assistindo os últimos 8 jogos foi difícil para ele, especialmente contra o Memphis Grizzlies na sexta, seu ex-time. "Foi difícil contra o Charlotte. E mais difícil contra o Memphis. Especialmente por serem dois times que nós deveríamos ter ganho. Temos que vencer em casa, não importa como, especialmente contra times que deveríamos vencer", disse Pau.

    E outra notícia que já fornecemos aqui no lakersbrasil.com é a situação de Lamar Odom. Ele permanece em casa devido à uma infecção respiratória. Sua situação em relação à jogo para hoje à noite é incerta. Derek Fisher não treinou, mas deve jogar, porém, não deve mais treinar até o fim da temporada. Chris Mihm, que jogou alguns minutos inesperados na sexta-feira, pois Ronny Turiaf e D.J. Benga estavam com problemas de falta, deve compor o banco hoje novamente, mas não deve atuar por muito tempo, somente nestas condições que ocorreram contra o Memphis. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!