Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_atento_nos_proximos_jogos Os próximos jogos devem deixar o Lakers totalmente em guarda. Afinal, a defesa do time será testada para valer, pois vai enfrentar jogadores do calibre de Chris Paul, Jason Kidd e Deron Williams, todos armadores considerados estrelas da Liga.

    Essa foi uma questão levantada por um repórter do LA Times em entrevista realizada com o técnico Phil Jackson, que ainda fez um lembrete. "Você está esquecendo Rafer Alston", referindo-se ao armador do Houston Rockets. E não é de hoje que o Lakers apresenta problemas com armadores talentosos do lado adversário. Quem não se lembra da eterna dificuldade de se enfrentar o Jazz na época de Stockton e Malone? Se avançarmos no tempo um pouco, surgem Tony Parker e Tim Duncan. O armador do Sacramento Beno Udrih conseguiu 25 pontos e 10 assistências no domingo contra o Lakers e T.J. Ford anotou 28 pontos. "Teremos que trabalhar nisso", disse Phil. "Algo que estamos fazendo é trabalhar a mente de nossos jovens jogadores para serem mais físicos nos corta-luzes. Temos que trabalhar com nossos pivôs e alas para ajudar e continuar na rotação, para que consigam voltar à sua posição de origem", revelou Jackson.

    E o tempo para este treinamento será escasso, já que a sequência de jogos começa amanhã contra o Hornets. Chris Paul vem jogando muito, apesar que, no último jogo contra o Lakers, o New Orleans perdeu por 109 à 80, em janeiro. Todos no L.A. ficaram contentes por Paul ter feito apenas 5 assistências naquela partida. A tática será a mesma no jogo de sexta, ou seja, permitir que Chris consiga seus pontos, mas, que não envolta outros jogadores como David West, Peja Stojakovic ou Tyson Chandler. "Nós realmente sentimos que é melhor se ele não ficar alimentando os arremessadores de três pontos do time, não os envolvendo muito no jogo", disse Jackson. "Ele gosta muito de atacar. E isso, geralmente, sai do conceito de time", revela Phil. Esta tática pode dar certo ou não? Já funcionou no passado, então, vale a pena repetir? Analise e comente!!

    GO LAKERS GO!!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter