Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Sem nenhum problema, o time do Los Angeles Lakers chegou a sua 48ª vitória na temporada. Com um jogo absolutamente tranqüilo do início ao fim, o técnico Phil Jackson pode descansar seus principais jogadores em boa parte do tempo. A partida ainda marcou a estréia de Ira Newble com a camisa do Lakers.

    Já nos primeiros minutos o Lakers mostrou que não teria problemas para despachar o rival, e rapidamente abriu 10 a 0, obrigando o técnico adversário a pedir tempo. Com tanta facilidade, os jogadores já pareciam se poupar um pouco e com isso não se via uma defesa mais agressiva, em ambos os times. Lamar Odom vinha muito bem novamente e acertava seus arremessos, assim como toda a equipe. E dessa forma o time saiu vencendo por 34 a 21.

    Com essa vantagem, o Lakers já se utilizava de vários jogadores do banco no segundo quarto e o Seattle tentou tirar proveito da situação, chegando a fazer 7 a 0 nos primeiros minutos. Mas com Vujacic e Farmar em quadra, os arremessos longos eram uma arma para o Lakers, que rapidamente voltou ao controle da partida. Sem defesa nenhuma, o jogo viu uma bela seqüência de arremessos longos das duas equipes. No final, Donyell Marshall acertou uma bola de três no último segundo e reduziu a diferença para oito.

    Nada mudou na volta dos vestiários. A superioridade do Lakers era clara e os jogadores continuavam sem se esforçar muito. Com isso ocorriam algumas jogadas um pouco displicentes. Pouco requisitado no jogo, Bryant apareceu o suficiente para sair de quadra mais uma vez como o cestinha do time e com bons arremessos de Jordan Famar, o placar mostrava 93 a 76 para o Lakers no final do terceiro período.

    Apenas para "cumprir tabela", o último quarto viu mais uma exibição de arremessos longos. Vladimir Radmanovic, Sasha Vujacic e Jordan Farmar faziam uma boa combinação para o Lakers. Outro que se destacou um pouco mais nesse quarto foi Luke Walton, que viria a finalizar o jogo com 17 pontos. DJ Mbenga também andou acertando alguns arremessos e, de acordo com Kobe, ele estava pegando fogo. No finalzinho, Ira Newble e Coby Karl também anotaram seus pontinhos. Resultado final, 130 a 105 para o Lakers, e oito jogadores do Lakers com mais de 10 pontos.

    Lakers:

    Kobe Bryant - 23 pontos
    Lamar Odom, - 13 pontos, 12 rebotes
    Ronny Turiaf - 14 pontos, 6 assistências
    Luke Walton - 17 pontos
    Jordan Farmar - 14 pontos

    Sonics:

    Kevin Durant - 20 pontos
    Earl Watson - 20 pontos, 7 assistências

    Fala aí!