Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_encara_rival_clippers O Lakers recebe hoje no Staples Center o Clippers, no duelo dos times de Los Angeles. As campanhas das duas equipes sugerem um largo favoritismo para Kobe Bryant e cia, porém, o técnico Phil Jackson soou o alerta geral para a equipe demonstrando preocupação com o confronto contra os rivais locais. Os últimos jogos foram equilibrados e o Lakers precisa da vitória pois o Spurs venceu ontem.

    Se compararmos as duas equipes, muitos diriam que este jogo é uma vitória fácil para o Lakers, que encontra-se brigando pelas primeiras posições no topo da Conferência Oeste. Já o Clippers, está nas últimas posições, e tenta pelo menos mostrar um basquete mais consistente e sair da rotina de derrotas. O Lakers venceu 15 dos últimos 17 jogos. O Clippers perdeu 6 dos últimos 7. Mesmo assim, o tom é de preocupação, principalmente para Phil Jackson. "Em uma rivalidade como esta, você não pode considerar as campanhas dos times", disse o técnico do Lakers. "Isso não significa nada. Temos que estar preparados para este time e fazer um bom jogo... Toda partida é preocupante nesta altura do campeonato", deu o tom Phil.

    O Lakers venceu seus últimos dois jogos, mas, em ambos, foi feito um grande esforço pela vitória. Foi preciso uma prorrogação para vencer o Dallas e uma virada espetacular contra o Kings. Kobe Bryant, cestinha do time, reconhece que o calendário de jogos difíceis é um obstáculo para o time. "Eu acho que o que acontece é que chega um ponto em que o calendário não te permite mais ter treinos", disse o astro do Lakers. "Você só tem jogo após jogo. Os dias que não temos partidas, são somente para recuperação. Como consequência, o ritmo ofensivo pode desaparecer", disse Bryant. "É um processo natural. Voltamos ao básico (no treino de quinta): movimentação de bola, espaço, execução", revelou Kobe sobre o tipo de treinamento que estão realizando no momento, sem forçar muito.

    Os jogadores do Lakers estão de olho na classificação, e já perceberam que alguns concorrentes estão voando e outros parecem cair. Sendo assim, o que mais querem é manter a regularidade e continuar no topo. "Todo jogo é importante", disse Lamar Odom. "Estamos lutando para ficar no topo da Conferência Oeste. A batalha de L.A. vem em segundo plano. Estamos jogando por uma posição nos Playoff's e ainda não temos vantagem de mando de quadra", revelou Lamar.

    O jogo começa às 00:30hs, horário de Brasília, acompanhem o jogo, torçam para o Lakers. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter