Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    mais_minutos_para_bryant_e_odom O banco incompleto do Lakers está fazendo vítimas. Lamar Odom e Kobe Bryant estão vendo seus minutos jogados aumentar nas últimas partidas. E com Andrew Bynum e Trevor Ariza ainda um mês, pelo menos, fora dos jogos, essa situação já passa a ser uma preocupação para a comissão técnica.

    Lamar Odom jogou 48 minutos contra o Dallas, e Kobe 51, muito em parte devido à prorrogação, claro. O interessante é que o Lakers colocou apenas três reservas no jogo, Ronny Turiaf, Sasha Vujacic e Jordan Farmar. "Phoenix nos últimos quatro anos jogou com três homens vindo do banco, o que não é incomum", disse o técnico Phil Jackson. "Mas o problema é que coloquei Kobe e Lamar por longos minutos. Isso é um pouco complicado. Há uma preocupação", admite Jackson. Nos últimos 4 jogos, Bryant vem com média de 45 minutos jogados, e Odom 40,8.

    Vladimir Radmanovic deve voltar em breve e isso promete aliviar imediatamente o tempo de jogo dos dois. Já Andrew Bynum e Trevor Ariza não são esperados antes do começo de abril, nas previsões mais otimistas. Bynum continua correndo na piscina e não sente dores, o problema é que não demonstrou progresso ainda nesta fase do tratamento. Uma vez que isso aconteça, ele já parte para corridas em maior velocidade, a última fase antes da volta aos treinos. Enquanto isso, Jackson terá que utilizar mais Kobe e Lamar. "Eu disse à Jackson que poderia ter jogado a partida inteira", disse Kobe Bryant. "Eu realmente me sinto bem. Meus minutos diminuíram neste campeonato. À esta altura da temporada, me sinto fantástico", revelou o astro do Lakers. "É sobre isso que é o jogo", disse Lamar sobre os minutos jogados. "É para isso que você é pago. É por isso que você cuida da família. Estou desgastado, não importa, continuo jogando", disse o esforçado Odom.

    GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter