Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Com Gasol devendo perder alguns jogos ainda (Mais sobre Gasol ) e já tido como fora da ardua viagem do time, as coisas devem mudar um pouco para o Lakers nos próximos jogos.

    Com Bynum não esperado para voltar até pelo menos a segunda semana de abril e com Mihm que deverá voltar a treinar com o time na próxima semana, o Lakers deverá jogar estes próximos jogos com um time de estatura mais baixa.

    "Teremos que jogar um estilo de basquetebol diferente," disse Phil Jackson.

    "Mesmo sabendo que nós provavelmente não iremos pontuar tanto no garrafão, eu vou continuar tentando fazer o meu melhor," disse Turiaf. "De modo nenhum eu serei como Pau Gasol ou Andrew Bynum, apenas tentarei fazer o melhor de minhas habilidades. Eu ainda posso fazer algo lá embaixo."

    Bryant também deu seu parecer: "Obviamente nosso ataque vai mudar bastante. Não temos aquela presença lá dentro. Terei que estar me movimentando mais para que os times não possam trancar um jogador onde eu estiver na quadra e sim enviar jogadores até mim."

    "Teremos mais velocidade com Ronny iniciando como pivô. O time ficará um pouco mais baixo, mas temos que tentar achar um meio de usar isso para tirarmos vantagem." finalizou Bryant.

    Fala aí!