Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    odom_especialista_em_defesa Lamar Odom sempre foi conhecido pela sua versatilidade no ataque. Jogador alto, mas com ótimo controle de bola, bom arremesso e letal nas jogadas em baixo da cesta. E na defesa? Bem, Lamar nunca foi um mal defensor, mas também não é considerado um dos melhores.

    Nos últimos jogos do Lakers, esta foi uma função que Odom recebeu e aceitou prontamente. Parar com o melhor jogador do time adversário. E ele vem fazendo um trabalho sólido para o L.A. No jogo contra o Dallas, Dirk Nowitzki fez 30 pontos, mas, em 26 tentativas de arremesso, só converteu 10. Já contra o Kings, Ron Artest fez 23 pontos, porém, teve que trabalhar muito, e só converteu 10 de 23. "Eu apenas tento jogar duro", disse Lamar. "Da forma com que Kobe Bryant e Pau Gasol estão jogando ofensivamente, entendo que eles terão a bola no 4º período. Sendo assim, para que eu ajude o time, tenho que me superar em alguma outra parte. Ron Artest vinha marcando seus 20 pontos e todos conhecem Dirk. Eu apenas me dediquei e usei minha energia defensivamente", revelou Odom.

    A conferência Oeste está recheada de bons talentos nas alas e todos no Lakers reconhecem o esforço de Odom. "Eu acho que Lamar deveria dar muito crédito à si mesmo", disse Kobe. "Nós o ajudamos um pouco, mas ele fez um grande trabalho individual na defesa contra Ron. Ele (Artest) converteu alguns arremessos difíceis no primeiro tempo. Lamar fez um trabalho sólido. Ele tem méritos por isso", analisou Bryant. Lamar Odom e Kobe Bryant vem ajudando o Lakers na defesa, o time hoje permite 100,7 pontos ao adversário, 12º na NBA, mas o percentual de conversão de arremessos pelos oponentes é de apenas 44,4%, o que torna o Lakers o 4º melhor time neste quesito, somente atrás de Boston, Houston e Detroit.

    Já no ataque, quem retornou à todo vapor foi Pau Gasol. Ele teve uma pequena sequência de quatro jogos marcando menos de 20 pontos e contra o Kings, foram 31. "Sou um bom jogador no post", disse Gasol. "Sei como jogar nesta posição e me sinto confortável. Em algumas noites sou um pouco mais efetivo do que em outras. Mas penso que posso ajudar muito com rebotes e defensivamente contra quem quer que seja", disse Gasol. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter