Espalhe!
  • Bate Papo 0
    O Los Angeles Lakers enfrenta hoje às 23:30hs o Utah Jazz em Salt Lake City, e tem a difícil missão de arrancar uma vitória na casa do adversário, algo praticamente impossível levando-se em conta que o time de Carlos Boozer e Deron Williams só perdeu 3 de 32 partidas disputadas em seu ginásio. Seria também um ótimo encerramento para a viagem de 4 jogos, afinal, o time perdeu Pau Gasol por contusão e sairia com 50% de aproveitamento nestes confrontos.

    E o ambiente que o Lakers vai encontrar hoje é de extrema hostilidade. Todos nós conhecemos a torcida do Jazz, uma das mais barulhentas da NBA. Em recente matéria que fizemos aqui no lakersbrasil.com, o ginásio do Utah foi considerado o pior de se enfrentar como adversário. "Me lembra muito um ginásio de colegial", disse Lamar Odom. "A torcida realmente fica envolvida. Eles nos arrasaram na última partida lá. Queremos jogar nosso melhor, mas eles são duros e bem treinados", analisou Odom. "Terminar com 50% de aproveitamento uma viagem como esta seria muito bom", finalizou Lamar.

    Outra situação que gera expectativa é mais um confronto de Derek Fisher contra seu ex-time, e, no último jogo, ele foi muito vaiado. "Eles me pegaram desprevenidos", disse Fisher. "Foi uma surpresa para mim", revelou ele, para depois acrescentar: "Eu jogo pelo time que eles amam odiar. Apesar das circunstâncias, para eles eu estou no Lakers. Se eu jogasse por qualquer outro time da NBA, a recepção seria diferente", explicou Fisher. E segundo ele, podemos esperar novamente um duro adversário pela frente. "Utah sempre foi um time que jogou bem em casa. Eles são consistentes na energia que trazem para cada partida, que pode colocá-lo para baixo, além de que jogam fisicamente", analisou Derek.

    O Jazz tem uma campanha de 45v e 24d, enquanto que o Lakers apresenta o recorde de 46v e 21d. O time da casa tentará emplacar a 19ª vitória seguida em seus domínios, já o L.A. tentará melhorar seu retrospecto jogando na casa do adversário, onde perdeu 6 das últimas 8 partidas. O Lakers ainda não terá Pau Gasol, que segue se recuperando de torção no tornozelo. O Utah tomou um susto no últmo jogo contra o Toronto, quando Carlos Boozer saiu com dores nas costas antes do término da partida, que teve a vitória do Jazz por 96 à 79. Ele foi avaliado e deve jogar hoje à noite. Mehmet Okur também é dúvida, pois teve complicações estomacais no mesmo jogo contra o Raptors e não se sabe se ele irá enfrentar o Lakers. No último jogo, inclusive, os dois não jogaram e o Utah venceu o L.A. com facilidade por 120 à 96. Muita rivalidade é esperada para o confronto de hoje à noite!! Não percam!! GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!