Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Se a rodada de ontem à noite teve algo positivo, foi a derrota do Phoenix Suns para o Boston Celtics. Agora, o que mais chamou a atenção foram as declarações de Shaquille O'neal após o jogo. Ele foi questionado, após enfrentar Kevin Garnett e o Celtics, sobre a corrida para o prêmio de MVP desta temporada.

    O objetivo dos repórteres de Boston era arrancar alguma declaração de O'neal no sentido de apontar Garnett como favorito, e, para a supresa de todos, a resposta ia em direção ao maior rival do Celtics. "É o Kobester", disse ele, sobre seu ex-companheiro de equipe. "Ele é um assassino, com Lebron acompanhando de perto. Depois disso, eu realmente não presto muita atenção", cutucou O'neal. Como não surgiu o nome de Garnett, um repórter fez menção ao astro do Boston, então Shaq surpreendeu mais uma vez. "Eu vou com Amaré antes dele", disse O'neal. "Eles tem os mesmos números. Eu iria com ele", revelou Shaq, para depois, analisar alguns aspectos do jogo de KG. "Garnett não joga defesa", finalizou O'neal.

    Mesmo com as grandes atuações que vem tendo, Chris Paul raramente é lembrado nesta disputa. Ele levou o New Orleans a vitória contra o Cleveland de James ontem à noite e fez com que o Hornets ficasse isolado na liderança do Oeste. Além de 15 pontos, Paul ainda distribuiu 20 assistências. Mas, a corrida para MVP este ano deve mesmo ficar entre Kobe Bryant e Lebron James. E você, acha que Paul entra nesta briga, assim como Garnett ou Kobe é absoluto, mesmo contra James? GO KOBE GO LAKERS!!

    Fala aí!