Espalhe!
  • Bate Papo 0
    O Los Angeles Lakers colocou um período máximo de recuperação para Bynum, enfim. Nas últimas semanas, cresceram as dúvidas da imprensa e torcedores sobre o tempo que Andrew ainda ficaria de fora do time, muito em relação a aquisição de uma esteira moderna que simula situações de baixa gravidade.

    Bynum está fora desde o dia 13 de janeiro, quando contundiu seu joelho esquerdo ao pisar sobre o pé de Lamar Odom após luta por um rebote defensivo. Desde então, todos no Lakers não foram específicos sobre o período de recuperação, apenas estipularam um prazo mínimo de 8 semanas.

    Pouco antes do jogo contra o Dallas, o técnico Phil Jackson disse à repórteres que não espera o retorno de Andrew pelo menos até o início dos Playoff's. "Tudo gira em torno do inchaço, do peso que você carrega dia a dia", disse o técnico do Lakers. "Ele ainda luta contra isso. Então, pode demorar duas, três semanas antes de ele voltar a fazer alguns exercícios em quadra", revelou Jackson. Indo para o jogo contra o Mavericks, o Lakers carregava um recorde de 20 vitórias e 10 derrotas sem Bynum, e muito deste saldo positivo se deve à chegada de Pau Gasol. O Lakers não queria testar os dois jogando juntos somente nos Playoff's, mas, parece que não haverá muita escolha.

    Em seu 3º ano, Andrew vem com médias de 13.1 pontos, 10.2 rebotes e 2.06 bloqueios. Quando se contundiu, ele liderava a NBA em aproveitamento de arremessos de quadra, com 63.6%, e estava entre os melhores em tocos e rebotes. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!