Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Nesta noite ocorrerá, no Staples Center, um duelo que poderá se repetir na primeira rodada dos playoff's da NBA. Hoje o time comandado por Phil Jackson encontra-se na liderança da conferência Oeste, enquanto o Golden State Warriors é o último dos que se classificam para a próxima fase. E com o resultado de hoje, esse encontro nos playoof's pode se aproximar ainda mais ou, em caso de vitória do Warriors, se afastar, já que o New Orleans Hornets segue firme na busca pela liderança da conferência.

    Na atual temporada as duas equipes já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado, onde o fator casa fez a diferença. Em ambas as ocasiões o Lakers ainda contava com Andrew Bynum, que teve uma boa atuação nas duas partidas. Com a ausência de Bynum e ainda sem Gasol, o jogo deverá predominar nos arremessos, já que o oponente raramente explora jogadas dentro do garrafão. Com isso será necessária bastante atenção por parte dos defensores do perímetro e Derek Fisher pode mais uma vez ser um dos diferencias caso execute uma boa defesa contra Baron Davis, principal jogador do Warriors.

    Pelo Lado do Lakers, explorar jogadas no garrafão, mesmo com os desfalques, pode ser uma boa opção e para isso, Turiaf será muito importante. Contudo quem pode mesmo decidir o jogo é o banco de reservas, onde Sasha Vujacic e Jordan Farmar devem ser bastante importantes nos arremessos mais longos, além é claro do titular Vladimir Radmanovic.

    A bola subirá às 22:30, horário de Brasília.

    Fala aí!