Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Uma polêmica surgiu no último jogo do Phoenix Suns. A equipe de Steve Nash e Shaquille O'neal enfrentou o Golden State Warriors no duelo do 1º (Warriors), contra o 2º melhor ataque (Suns).

    A partida terminou com a vitória do Phoenix por 123 à 115, e com declarações um tanto quanto intrigantes por parte do técnico do Warriors, Don Nelson. Perguntando sobre o que o surpreendeu no time do Suns na partida, ele não hesitou. "Eles usam um pouco o triângulo ofensivo agora", disparou Nelson. Mas, como isso é possível? Seria devido a aquisição de Shaquille O'neal, que sabe de cor a ofensiva do Lakers? "Eles estão usando, um pouco diferente do que o Lakers faz, mas estão. Fazem alguns cortes diferentes mas ainda é o triângulo. Eles usam O'neal como assistente, para fazer passes. Funcionou neste jogo. Acho que eles irão fazer mais vezes", revelou o técnico do Golden State.

    Mike D'Antoni, treinador do Phoenix Suns não quis se aprofundar no assunto, ele apenas disse: "Ele é um bom observador", sobre Don Nelson. Ele ainda chegou a declarar que o Suns tem uma jogada que pode ser confundida com o triângulo. "Toda vez que temos três jogadores de um lado da quadra, alguém pode classificar como triângulo". Será? Estaria o Suns tentando copiar aos poucos o estilo de jogo do Lakers? Se estas declarações de Don Nelson chegarem ao ouvido de Phil e ele comentar algo, você que acompanha o lakersbrasil.com ficará sabendo. COMENTE!! GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!