Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    suns_vence_nets_e_fica_confiante O Phoenix Suns venceu o New Jersey Nets ontem em N.J. e agora está empatado com o Lakers na briga pela liderança do Pacífico. A vantagem do L.A. era considerável, mas, com as últimas contusões e más apresentações do time californiano, aliada a considerável melhora no entrosamento de O'neal com o time do Phoenix, fizeram com que esta vantagem ficasse resumida à um empate, que favorece o Lakers por ter vencido a série contra o Suns na temporada nos por 3 à 1.

    Porém, o momento é totalmente favorável ao Suns, que vem jogando relativamente bem e com o time completo. Já o Lakers vem sendo dizimado pelas contusões e também apresenta um ritmo de jogo pífio, tendo como bons exemplos as derrotas para o Bobcats e Grizzlies. O Phoenix já vislumbra voltar ao primeiro posto do Pacífico. "Agora está nas nossas mãos", disse o técnico Mike D'antoni. "Veremos o que podemos fazer", disse ele. E esta vitória sobre o Nets foi determinante para os objetivos do Suns. "Esta foi realmente muito importante", disse Stoudamire. "Foi um grande jogo para nós. Não apenas nos colocou na primeira posição, mas também nos proporcionou terminar com 50% de aproveitamento nesta viagem. Nós sentimos bem com isso", disse Amare, referindo-se ao empate com o Lakers e a série de jogos que o Phoenix fez longe de seus domínios.

    Uma vitória do Lakers contra o Wizards hoje é fundamental, pois em caso de derrota, nossos rivais assumem a liderança isolada da Divisão do Pacífico, o que resulta na saída do L.A. das quatro primeiras posições do Oeste. GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!