Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Los Angeles Lakers e Denver Nuggets começam hoje a disputar a série melhor de 7 jogos para decidir quem irá avançar para as semi-finais da Conferência Oeste. Muita expectativa em L.A., afinal, desde 2004 que não se vive um clima positivo entrando na pós-temporada. Pelo Nuggets, confiança por ter conseguido uma vaga nos Playoff's jogando bem nos últimos jogos.

    Se por um lado uma série deste tipo tende a ser imprevisível, por outros, muitas coisas já são praticamente sabidas. Allen Iverson provavelmente vai marcar muitos pontos, assim como Carmelo Anthony. Os dois juntos marcam em média 52.1 pontos por jogo. A preocupação é não deixar outros jogadores entrarem no ritmo. "Geralmente, nestes jogos, você não quer outra jogador envolvido", disse Phil Jackson. "Se dois caras fazem 50 ou 60 pontos, você não deseja que outro marque mais 20", revelou Jackson, afinal, o Denver tem J.R. Smith, capaz de complementar Iverson e Anthony no ataque. E o clima em Los Angeles realmente é diferente das últimas temporadas, quanto o time entrava nos Playoff's como azarão. Agora, a confiança é maior, assim como as expectativas. "Tivemos um grande ano", disse Lamar Odom. "Mas isso agora é passado", disse ele.

    A ansiedade também está presente, Kobe Bryant foi questionado se está com sede de vencer uma série de Playoff's pela primeira vez desde 2004. "Estou esperando por isso há um bom tempo", disse ele. "A mesa está pronta. Tenho que me sentar nela e finalizar meu jantar", revelou ele. O técnico Phil Jackson realizou diversos treinos táticos para encontrar uma forma de marcar a equipe do Nuggets. Para a partida, Kobe Bryant deve seguir de perto Allen Iverson enquanto que Vladimir Radmanovic deve marcar Carmelo Anthony. "Sabemos o que está em jogo", disse Kobe. "Temos ciência que enfrentaremos um duro oponente pela frente". Lamnar Odom também deu seu parecer sobre o que espera desta série. "Um grande time, grandes jogadores, grande técnico, eles possuem talento suficiente para estarem onde estamos hoje", disse Lamar sobre o Denver. "Estamos esperando uma série competitiva. Todos ficaram chocados quando o Golden State venceu o Dallas. Eu não acho que teremos isso este ano. Todos os times estão muito bem, o oitavo poderia ser o primeiro, o sétimo poderia ser o segundo", disse Odom demonstrando cautela.

    O técnico Phil Jackson também falou sobre a série, e ressaltou que na posição em que o Lakers finalizou a temporada, a responsabilidade é maior. "Se torna mais sério quando se consegue esta posição", disse ele. "Sabemos que estes Playoff's serão dificílimos. Teremos que jogar muito bem para avançar", ressaltou Jackson. É tudo que esperamos como torcedores e amantes do bom basquete, que o Lakers possa jogar bem e agradar a toda a torcida que irá acompanhar a partida às 16:00hs. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!