Espalhe!
  • Bate Papo 0
    A derrota do Houston Rockets ontem simplificou a tarefa do Lakers de ficar na primeira posição da Conferência Oeste. Agora, basta um resultado positivo na última rodada contra o Sacramento Kings no Staples Center para o L.A. assegurar mando de quadra para os Playoff's. A boa atuação defensiva contra o Spurs também foi destacada pelos jogadores, principalmente no 3º quarto.

    Com o primeiro lugar assegurado por enquanto, a principal preocupação da equipe é mesmo o time do Sacramento. O Kings já complicou a vida do Hornets, ajudando o Lakers, agora, estão diretamente no caminho do L.A. para obter mando de quadra para os Playoff's. "Agora, temos que vencer o Sacramento", disse Pau Gasol. "Temos um jogo e queremos vencê-lo. Depois pensaremos no que vem a seguir", revelou ele. Kobe Bryant também deu seu parecer sobre a possibilidade de vencer o Oeste. "É sempre bom ser o melhor", disse Bryant. "Acho que seria ótimo para nós. É uma conquista. Temos apenas que encerrar bem a temporada", deu o tom Kobe. O técnico Phil Jackson na coletiva pós-jogo revelou o que disse para os jogadores após a vitória e o objetivo da equipe. "Bem, temos que vencer até o final, definitivamente", disse ele. "É nossa responsabilidade terminar isso da forma certa. E esta foi nossa mensagem no vestiário após a partida. Por sorte, conseguimos um descanso, com alguns jogadores tendo a oportunidade de se recuperar para terça à noite", analisou Phil, referindo-se ao fato de que os titulares, exceto Odom, ficaram no banco no último quarto do jogo.

    Lamar saiu com pouco mais de quatro minutos para o fim da partida, recebendo diversos aplausos. Mas engana-se quem pensa que os titulares ficaram sentados descansando somente, eles vibraram muito com a atuação dos reservas. "Foi muito divertido", disse Kobe Bryant. "Jogamos muito bem. É ótimo ver os reservas entrarem no jogo e disputar uma ótima partida. Foi muito legal. É tudo sobre momento. Conseguimos o bom momento no 3º quarto com roubadas de bola, defesa e marcamos cestas importantes", analisou Kobe. Pelo lado do San Antonio, a preocupação foi a forma com que a equipe perdeu. "Você não quer ter um jogo como este indo para os Playoff's", disse o ala Bruce Bowen. "Se tivéssemos perdido jogando do nosso jeito, entenderíamos. Mas, quando você não joga bem e não compete, é duro", disse ele. Tony Parker causou problemas para a defesa do Lakers no primeiro tempo, como esperado, mas foi bem marcado depois, principalmente no 3º quarto. "Parker estava colocando a bola pela nossa garganta, e não conseguíamos achar uma maneira de pará-lo", revelou Phil Jackson. "Acho que viemos no 2º tempo e aí praticamos uma boa defesa", disse ele. Tim Duncan preferiu assumir a culpa pela derrota. "Precisamos marcar mais pontos, eu principalmente", disse ele. "Tive diversas oportunidades e não coloquei para dentro. O primeiro passo é converter os arremessos", revelou Tim, que terminou a entrevista com a seguinte fase para explicar a derrota para o Lakers: "Eles foram melhores que nós, foi isso que aconteceu", finalizou ele.

    GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!