Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Os bons indícios de que Bynum poderia jogar no domingo contra o San Antonio Spurs foram por água abaixo. Andrew não recebeu o aval médico para poder voltar aos treinos e provavelmente não irá disputar nenhum jogo restante da temporada regular. Ele pode voltar no início dos Playoff's, e isso ainda não é garantido.

    Como noticiamos aqui no lakersbrasil.com, ele foi à Nova Iorque visitar o especialista em joelho David Altchek, na esperança de conseguir ser liberado para o treino de sábado. "Andrew vai continuar com seu programa de terapia e trabalhos físicos com o Lakers, será monitorado pela comissão médica e técnica até poder retornar ao status normal de jogo", disse o Dr. Altchek.

    Essa notícia foi um banho de água fria nas esperanças da torcida californiana de ver pelo menos uma prévia do que será a dupla Bynum-Gasol, e o pior é que ainda há o risco de Andrew nem voltar para o início dos Playoff's. Continuaremos de olho e acompanhando toda a cobertura da recuperação de Bynum, continue ligado no lakersbrasil.com!! GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!