Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Enfim boas notícias. Apesar de ser apenas uma hipótese bem remota, Andrew Bynum pode voltar ao time do Lakers neste próximo domingo contra o San Antonio Spurs, no Staples Center.

    Quem deu a notícia foi o técnico Phil Jackson, porém, com cautela. "Há uma chance", disse ele sobre a possibilidade de Bynum jogar. "Terá que acontecer sob a circunstância de ele treinar no sábado, de uma forma que me convença que ele pode jogar no domingo. Agora, certamente, não estamos contando com isso. É realmente muito difícil", revelou o Mestre Zen.

    Resumindo, o técnico do Lakers disse que Andrew terá que mostrar que pode se movimentar entre outros jogadores. A manhã seguinte será essencial para saber se o joelho dele vai responder bem a carga de exercícios. Se tudo correr normalmente, ele deve começar vindo do banco, e terá minutos limitados, afinal, ele não joga desde o começo de janeiro. Ele também não treinou ainda de forma completa, apenas fisicamente e alguns jogos um-a-um com Chris Mihm e os assistentes técnicos Kurt Rambis e Brian Shaw.

    Depois do jogo contra o San Antonio, o Lakers terá apenas mais uma partida, contra o Sacramento Kings, também em L.A. De qualquer forma, Jackson deseja que Bynum fique pronto para os Playoff's, especialmente se o adversário for o Phoenix Suns, ao que tudo indica. "Nós pensamos que, especialmente contra um jogador como Shaquille O'neal, ele será importante para o time, pois tem o tamanho necessário para afastá-lo do garrafão e parar com algumas jogadas que Shaq faz", disse Jackson. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!