Espalhe!
  • Bate Papo 0
    A jornada até aqui certamente não foi nada fácil, ainda mais que contusões atrapalharam muito a vida do Lakers até aqui. Contudo, o trabalho foi bem executavo e hoje podemos falar que garantir o primeiro lugar do Oeste não é tarefa das mais dificeis. Para tal feito, basta o time comandado por Phil Jackson sair vitorioso do confronto que acontece hoje, no Staples Center contra o Sacramento Kings.

    A tarefa pode não ser das mais complicadas para o time do Lakers, entrentanto, o jogo merece atenção redobrada. O mesmo Sacramento que hoje vai até Los Angeles é o mesmo que alguns dias atrás derrotou o então lider do Oeste New Orleans Hornets e que ontem perdeu por apenas 3 pontos para o San Antonio Spurs.

    Certamente o Kings não é um time fácil de ser batido, mesmo que o time vem fazendo uma campanha muito ruim. Some-se a isso que tirar a liderança do Lakers pode ser uma grande motivação para o adversário, eterno rival do Los Angeles. Outro fato que pode por fogo no jogo é o sempre apimentado duelo entre Kobe Bryant e Ron Artest, conhecido por possuir uma forte marcação e também por criar algumas confusões.

    A bola subirá às 23:30 horas, horário de Brasília. Não perca! O Lakers conta com a sua torcida para se garantir na primeira posição.

    Fala aí!