Espalhe!
  • Bate Papo 0
    O improvável aconteceu. O New Orleans Hornets, imbatível até as últimas semanas, além de perder ontem do Lakers, também caiu diante do Sacramento Kings na noite de hoje em Sacramento por 94 à 91. Liderados por Ron Artest, o Kings conseguiu superar o time de Chris Paul deixando o Lakers na liderança da Conferência Oeste.

    Isso torna a partida contra o San Antonio de extrema importância, afinal, o Lakers pode igualar a série contra o Spurs na temporada e ser favorecido pelo mesmo critério de desempate que o deixa à frente do New Orleans, ou seja, o recorde contra times da mesma Conferência. "Não conseguimos marcar ninguém", disse o ala David West, do Hornets. "Essa foi a pior derrota do ano para nós, pois sabemos o quão importantes são estes últimos jogos. Estivemos no topo do Oeste praticamente o ano todo. É uma vergonha que estamos numa posição onde podemos perder tudo isso em uma semana de mal basquete", revelou ele.

    O Sacramento não teve o talentoso armador Kevin Martin, e nem o pivô Brad Miller à sua disposição, mas, mesmo assim, conseguiu a vitória. Agora, o Lakers precisa fazer o dever de casa contra o San Antonio e garantir a primeira colocação no Oeste provavelmente no último jogo, contra o próprio Sacramento. GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!