Espalhe!
  • Bate Papo 0
    O time do Los Angeles Lakers fez o dever de casa e nas duas partidas que fez diante do Denver Nuggets jogando no Staples Center não decepcionou sua torcida e agora vai para o Colocardo com a vantagem de dois jogos a zero.

    Nesta noite de quarta feira as coisas não saíram muito do esperado. Novamente o time do Nuggets tentou dificultar as coisas no começo do jogo, chegando a liderar os momentos iniciais do primeiro quarto. Mas Kobe Bryant estava inspirado desta vez e, acertando os seus 10 últimos arremessos no primeiro período, fez com que o time já estivesse em vantagem ao termino deste mesmo primeiro quarto. No segundo período, os reservas entraram no jogo e se saíram muito bem. Apertando um pouco mais a marcação, o time de Los Angeles dificultava bastante as coisas para o Denver. Assim, pouco a pouco a vantagem ia aumentando, até chegar na casa dos dez pontos. Nesse patamar, o Nuggets conseguiu equilibrar um pouco mais o jogo e a diferença não aumentou mais, indo para o intervalo com 10 pontos em favor do time da casa.

    O Denver, porém, não desistiu e no começo do terceiro período apertou bastante o jogo, chegando inclusive a liderar novamente o jogo. Neste momento quem apareceu bem foi Luke Walton. ASsim como no último jogo, o ala entrou muito bem no jogo e ia fazendo os seus pontos. Com uma bola de três de Sasha, o Lakers foi para o último quarto com os mesmos dez pontos de vantagem. No último período, o Lakers soube muito bem lidar com a tentativa de reação do adversário e com Bryant em uma noite muito boa, segurando a barra nos momentos finais, não teve maiores dificuldades para finalizar o jogo em 122 a 107, vencendo o segundo jogo da série, que vai agora para o Colorado, onde serão realizados mais dois jogos.

    Fala aí!