Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_com_um_pe_na_2_rodada Na tarde deste sábado o Los Angeles Lakers deu um grande passo para avançar nos Playoff's. O time foi até o Colorado e não tomou conhecimento do Denver Nuggets e da torcida local. Mostrando um basquete bastante sólido, o Lakers abre 3 a 0 na série melhor de sete e agora apenas um milagre coloca o Denver na segunda rodada dos Playoff's.

    O jogo, assim como nas duas últimas partidas, começou equilibrado, contudo, desta vez, o Lakers sempre esteve na frente do placar. E foi mostrando um basquete coletivo que o time chegava aos pontos no primeiro período. Kobe Bryant mais uma vez fazia grande papel ao facilitar o jogo para seus companheiros de equipe, sem se preocupar muito em pontuar. Desta forma, todos os jogadores apareciam para fazer seus pontos. Do lado do Denver, Kleiza e Iverson apareciam um pouco mais que os outros, apesar de Martin também ter marcado alguns pontos. Desse modo, o time do Lakers não conseguiu abrir muito, mas mantinha tudo em seu controle, vencendo o primeiro quarto por três pontos.

    Sasha Vujacic e Jordan Farmar entraram muito bem no jogo no começo do segundo quarto, e ajudaram o Lakers a abrir uma pequena vantagem no jogo. Contudo, o Denver se mantinha dentro do jogo ao não deixar o Lakers se afastar de vez no placar. O time da casa chegou a empatar a partida, mas o Lakers não se desesperou e manteve o mesmo padrão de jogo. Luke Walton voltou a aparecer na série e ajudava o time do Lakers a manter a dianteira. Com Gasol e Odom também aparecendo no final do segundo quarto, o Lakers abriu mais quatro pontos e foi para o intervalo com sete à frente.

    Mostrando como se deve jogar em um jogo de Playoff, o Lakers voltou para quadra no terceiro quarto mostrando uma defesa muito agressiva, impedindo o Denver de pontuar. No ataque, Kobe Bryant resolveu aparecer um pouco mais na pontuação. E quando Bryant esta empenhado em fazer pontos, pará-lo não é fácil, e assim, rapidamente a vantagem já era de 16. Depois de Martin dar uma bela enterrada, o Denver animou e conseguiu fazer 8 pontos sem resposta do Lakers. Aí, quem apareceu bem foi Fisher, acertando duas bolas de três. Voltando a se concentrar, o Lakers seguiu muito bem e foi para o último quarto vencendo por 83 a 64.

    O Lakers não se acomodou com a vantagem e continuou jogando com muita seriedade. O ala Luke Walton, que está muito bem na série, voltou a aparecer e foi importante na manutenção da vantagem do time de Los Angeles. O jogo não apresentava mais nenhum risco para o Lakers, e assim, o restante da partida foi bastante morno. Kobe, mantido em quadra, ainda ouviu gritos de MVP da torcida antes o jogo terminar em 102 a 84.

    Los Angeles:

    Kobe Bryant - 22 pontos, 8 assistências, 7 rebotes.
    Derek Fisher - 14 pontos.
    Luke Walton - 15 pontos, 5 assistências, 5 rebotes.
    Pau Gasol - 14 pontos, 5 rebotes.

    Denver:

    Allen Iverson - 15 pontos.
    Carmelho Anthony - 12 pontos, 7 rebotes.

    Fala aí!