Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Os críticos estão calados. Os rivais receosos. Os que não gostam então... É isso mesmo!! O Lakers é o primeiro do Oeste, quer queiram quer não. A vitória contra o Sacramento Kings garantiu a primeira posição para o L.A. e o mando de quadra para o mata-mata decisivo da NBA. Agora é só esperar pelo adversário que será definido entre Denver Nuggets e Dallas Mavericks e se preparar para a melhor parte do campeonato!

    A expectativa de conseguir a primeira posição no Oeste tomou contra da cidade de Los Angeles. O Sacramento era considerado um adversário perigoso, um time que praticamente destruiu as chances do New Orleans de ficar no topo do Oeste. Mas o Lakers está com o olhar de Kobe Bryant. Aquele olhar de matador, de vencedor, e a equipe de Phil Jackson não deu chances ao time de Ron Artest, que não jogou, assim como Kevin Martin e Brad Miller. Houve até um certo equilíbrio no começo, mas o jogo coletivo e a ótima atuação de Pau Gasol acabaram com qualquer chance do Kings endurecer a partida.

    No final do 2º quarto a diferença já estava em dígitos duplos, e, como de costume nos últimos jogos, o 3º período literalmente sacramentou a vitória do Lakers sobre o Kings. Tal foi a tranquilidade que os titulares mais uma vez não atuaram no último quarto, que teve um show dos reservas, com direito até a enterrada de D.J. Mbenga, que levantou a torcida em L.A. Kobe Bryant foi ovacionado com gritos de MVP ensurdecedores, e era só alegria no final do jogo. Kobe foi questionado sobre a ascensão do time e revelou que "é algo muito especial", o que aconteceu desde a pré-temporada até agora. Bryant também frisou que o Oeste é "brutal" e que qualquer que seja o adversário, será parada dura nos Playoff's.

    Ao final do jogo, a aura que pairava no Staples Center é da volta dos velhos tempos, onde o Lakers sempre luta por campeonatos e que a pós-temporada será uma verdadeira adrenalina, digna dos melhores filmes de Hollywood. Nós que estávamos realizando o acompanhamento do jogo sentimos que o clima é dos melhores para o início da fase decisiva, e, como Kobe mesmo disse, "você quer entrar nos Playoff's jogando o melhor basquete", e é isso que o Lakers conseguiu nestes últimos jogos.

    É claro que o campeonato ainda não acabou, aliás, está apenas começando, mas nós do lakersbrasil.com queremos agradecer o apoio dos fãs que sempre estiveram conosco e com o Lakers na temporada regular, acompanhando este time que cada vez mais nos cativa e nos faz ficar ligados até altas horas da madrugada! PARABÉNS LOS ANGELES LAKERS, JOGADORES, COMISSÃO TÉCNICA E DIRETORIA, PELO PRIMEIRO LUGAR, PARABÉNS AOS TORCEDORES, QUE INCENTIVARAM E VIBRARAM DURANTE TODA A TEMPORADA, PUDEMOS VER AQUI QUANTO APOIO FOI DADO À ESTE TIME!! E CLARO, PARABÉNS KOBE, PELA VOLTA POR CIMA DIGNA DE MVP!!!

    QUE VENHA OS PLAYOFF'S, GO LAKERS GO!!!

    Destaques do jogo:

    Pau Gasol: 22 pontos e 7 rebotes
    Lamar Odom: 15 pontos e 12 rebotes
    Kobe Bryant: 20 pontos e 5 assistências

    Quincy Douby: 32 pontos e 3 assistências
    Beno Udrih: 22 pontos e 6 assistências
    Shelden Williams: 12 pontos e 11 rebotes

    Fala aí!