Espalhe!
  • Bate Papo 0
    O topo da Conferência Oeste parece não ser a única coisa em disputa para o Lakers no final desta temporada. Alguns dos eleitores do prêmio de MVP (Most Valuable Player), o Jogador Mais Valioso, podem se basear apenas nos times, em qual irá terminar em primeiro no Oeste, e, aí sim, escolher seu MVP, Kobe Bryant ou Chris Paul.

    Isso é também o que acha o técnico Phil Jackson. "Vencer o Oeste talvez seja a coisa mais importante, pois terá uma grande influência", disse ele. Phil já declarou que considera Kobe o MVP, mas reconhece que Chris Paul está jogando num alto nível também. "Eu acho que Paul se colocou numa posição onde tem que ser lembrado também", revelou Jackson. No ano passado, foram 129 escritores e narradores que votaram para o prêmio, e eles terão mais uma oportunidade de ver o embate entre Paul e Bryant na sexta-feira, quando o New Orleans vai até Los Angeles pegar o Lakers.

    A média de 28.7 pontos por jogo de Bryant só fica atrás da de Lebron James. Kobe também tem média de 6.4 rebotes por jogo, a 2ª melhor marca de sua carreira, além de 5.4 assistências, média que está entre as três melhores desde que entrou na Liga. Chris Paul faz 21.3 pontos por jogo, lidera a NBA em assistências com 11.4 e também no quesito roubadas de bola, com 2.7 por partida. O Lakers, como franquia, sempre deixou este tipo de mérito a cargo de seus próprios jogadores, porém, no caso de Bryant, algo inédito está acontecendo. Por meio de sua Assessoria de Marketing, a franquia californiana está fazendo uma verdadeira campanha pró-Bryant. Foram enviados aos jornalistas que votam no prêmio alguns adesivos, bótons e cartões incentivando o voto para Kobe. "Desde o dono até o menor escalão, a organização sente que Kobe teve um campeonato digno de MVP", disse Tim Harris, chefe do Departamento de Marketing do Lakers. "Mandar todo este material não é algo que fizemos em toda a história, mas sua performance e liderança nos motivou", disse ele.

    A votação começa após o término da temporada regular e o vencedor é será conhecido na segunda rodada dos Playoff's. Vamos torcer para que seja Kobe Bryant!!! GO LAKERS GO!!!!

    Fala aí!