Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    de_volta_ao_staples_por_vitoria Após perder os dois jogos realizados na cidade de Salt Lake City e ver a série empatada em dois jogos, o Los Angeles Lakers volta para Los Angeles onde, no Staples Center, encara o Utah Jazz pelo jogo cinco da semi-final do Oeste.

    Para conquistar a terceira vitória na série, o Lakers deve corrigir alguns erros apresentados nos últimos dois jogos contra o Jazz. Além disso, por jogar em casa, será importante que o time se imponha desde o início da partida, assim como foi feito nas duas primeiras partidas da série.

    Nos últimos dois jogos, o que talvez tenha contribuído muito para as vitórias do Jazz é o fato de Derek Fisher ter cometido faltas muito rapidamente no jogo, obrigando-o a ir para o banco de reservas. Com Jordan Farmar em quadra, o desempenho do time não foi o mesmo e o Jazz se aproveitou muito bem deste fato. Outro fator importante será talvez uma maior agressividade do pivô Pau Gasol, algo que pode desequilibrar para o time de Los Angeles.

    A partida de hoje será muito importante para esta grande série que temos acompanhado e por isso deveremos ter mais um grande espetáculo que terá início às 23:30 horas, horário de Brasília.

    Fala aí!