Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    kobe_diz_que_jogara_na_quarta Ele descreveu sua contusão nas costas como 'ferida, aperto e forte', mas diz que estará pronto para o jogo 5, no Staples Center contra o Jazz.

    Kobe Bryant não deixou dúvidas depois do treinamento de hoje que ele estará em quadra na quarta-feira no jogo 5 da série contra o Jazz, no Staples Center.

    Bryant disse que suas costas, a qual ele contundiu no jogo 4, ocorrido no domingo em Salt Lake City, foi "dolorida, um aperto e forte."

    "Eu jogarei na quarta. Eu não posso imaginar que será pior do que foi na última noite. Isso foi muito ruim," ele disse.

    Bryant passará por tratamento contra o relógio nestes dois dias, envolvendo estímulos elétricos, gelo, calor, massagens e exercícios de alongamento.

    "Eu ficaria surpreso se ele não estiver capaz de arremessar," afirmou o técnico Phil Jackson. "Não estou muito preocupado com tudo isso. Não tenho tempo para ficar pensando sobre isso. Mesmo que ele se recupere ou não. Eu tenho que preparar este time para jogar."

    Bryant sofreu um espasmo na parte inferior de suas costas enquanto tentava um arremesso no jogo 4. O Jazz acabou batendo o Lakers na prorrogação por 123 a 115, para empatar a série melhor de sete em dois jogos a dois.

    Bryant jogou por 46 minutos e marcou 33 pontos, apesar da obvia dor que ele sentia. Bryant disse que ele estava limitado para se elevear depois de ter machucado suas costas.

    Ele ainda disse que não tem um histórico maior de problemas nas costas.

    Fala aí!