Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    kobe_manda_e_lakers_abre_1_a_0 Como não poderia deixar de ser, o primeiro confronto entre Los Angeles Lakers e Utah Jazz foi bastante disputado, sendo decidido apenas no último quarto. Com a vitória, o time de Los Angeles Abre um a zero na série a dá o primeiro passo na busca pela final da conferência Oeste.

    AS equipes começaram o jogo sem medo de pontuar e o Utah começou na frente. Mas imediatamente o trio Odom, Gasol e Bryant apareceram para colocar o Lakers na frente. Se pelo Jazz vários jogadores pontuavam, a partir da segunda metade do primeiro quarto Kobe deu o cartão de boas vindas ao Jazz e liderava seu time com vários pontos. Mesmo assim o jogo seguia equilibrado e o primeiro quarto acabou com o Lakers um ponto na frente.

    No começo do segundo quarto, entrou em quadra alguém que seria importantíssimo para o Lakers no jogo. Sasha Vujacic entrou e fez os nove primeiros pontos do Lakers no segundo quarto. Assim o Lakers estava melhor em quadra e aos poucos ia conseguindo abrir uma certa vantagem no jogo. Fisher e Radmanovic também apareceram nesse segundo quarto para marcarem pontos importantes. Do lado do Jazz, Okur era o homem mais requisitado, enquanto Williams sofria ótima marcação do time do Lakers, especialmente do experiente Fisher. A superioridade resultou em 13 pontos de vantagem no final do primeiro tempo de jogo.

    Voltando dos vestiários, Okur continuava sendo o jogador mais importante para o Jazz, enquanto no Lakers o ataque era mais balanceado. O jogo seguia equilibrado e o Utah se mantinha em condições de obter a vitória. Com Kirilenko e Korver aparecendo para ajudar Okur, o Utah conseguiu vencer o terceiro quarto e reduzir a vantagem do Lakers para apenas sete pontos, depois de Williams acertar um arremesso de três pontos no último segundo do quarto.

    O último quarto começou com as defesas levando vantagem sobre os ataques e assim poucos pontos foram feitos nos minutos iniciais do último quarto. Se Brewer e Korver tentavam evitar a derrota do Utah, pelo Lakers o trio Ogom, Gasol e Bryant voltou em cena para mostrar quem em Los Angeles as coisas não serão fáceis para o Jazz. Com isso, o Lakers sempre se mantinha na dianteira do jogo, e não chegava a correr sérios riscos no jogo. Sem bobear nos lances-livres que teve no fim do jogo, o Lakers conseguiu conduzir com maestria o jogo até o fim, finalizado em 109 a 98.

    Fala aí!