Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_joga_para_voltar_a_final O jogo de hoje, que será realizado no Staples Center, em Los Angeles, poderá representar a volta do Los Angeles Lakers à grande Final da NBA após quatro anos de ausência. Para que isto ocorra, basta o time comandado por Phil Jackson bater novamente o atual campeão San Antonio Spurs, no quinto jogo da série melhor de sete jogos, que se encontra em três jogos a um em favor do time de Los Angeles.

    Para que consiga o seu objetivo, o time do Lakers tentará repetir a boa atuação que fez no último jogo, quando venceu o Spurs jogando no Texas. Assim, como naquela ocasião, o time espera conseguir controlar os rebotes e repetir e, apoiados pela sua torcida, fazer um bom jogo no setor ofensivo, tentando repetir o que fez no jogo dois da série. O time também espera dificultar as coisas para Duncan e Parker e tentar manter Manu Ginóbili fora de jogo, algo conseguido nos três jogos em que o time saiu vitorioso.

    O San Antonio Spurs, porém, vem com tudo e mais um pouco para este jogo, já que uma derrota significa a eliminação do time na temporada. Aliás, a situação do time não é nada fácil, tendo que vencer os próximos três jogos da série, sendo que dois deles são em Los Angeles. Sabendo disso, o Lakers terá que ter muita atenção, pois o San Antonio tentará mostrar porque é o atual campeão da liga.

    A bola subirá às 22:00 horas, horário de Brasília. O jogo será transmitido pelo canal Esporte interativo.

    Onde assistir o jogo pela internet:

    * Esporte Interativo.

    *Mais opções para assistir ao jogo.

    *TNT.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter