Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_recebe_jazz_no_jogo_1 EM partida válida pelas semifinais da conferência Oeste, o Los Angeles recebe, no Staples Center, o time do Utah Jazz, em um jogo que promete ser bastante interessante. Lakers e Jazz chegam nessa semifinal depois de terem eliminado o Denver Nuggets e o Houston Rockets, respectivamente.

    O jogo desta tarde deve ser de bastante estudo pelas duas equipes. Assim, não será nenhuma surpresa um placar baixo para os dois times, ainda mais quando nenhum time tem como padrão de jogo o contra-ataque. Além disso, hoje principalmente deveremos ver vários duelos interessantes, onde os jogadores tentarão usar de várias técnicas até encontrar a que mais se encaixa no estilo de jogo do adversário.

    Um desses duelos deverá ser entre os armadores Derek Fisher e Deron WIlliams. Ambos jogaram juntos na temporada passada, pelo time do Jazz e, portanto, se conhecem bem. Fisher é conhecido por ser um bom defensor e por isso promete dificultar as ações ofensivas do maestro do Utah Jazz. No garrafão, a briga deve ser muito boa também, com os jogadores tentando cada um dominar os rebotes em favor de seu time.

    Para hoje, assim como para todo o resto da série, deve valer muito do improviso de cada jogador e Kobe Bryant, mais uma vez, pode ser o fator que venha a desequilibrar o jogo. Kobe aliás, deve vir bastante motivado, depois de já ser tido como o MVP da temporada regular. E, por fora da quadra, Sloan e Jackson devem fazer um duelo a parte, uma vez que são dois dos melhores técnicos da NBA.

    A bola subirá às 16:30 horas, horário de Brasília.

    Fala aí!