Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    lakers_visita_jazz_visando_final O Los Angeles Lakers vai mais uma vez a Salt Lake City enfrentar o Utah Jazz em jogo que pode garantir o time de Los Angeles nas finais da conferência Oeste da NBA.

    Esta é a segunda vez que o Lakers visita o Utah nesta série dos playoff's. Na primeira vez, o Jazz fez prevalecer o fator casa e saiu vitorioso dos jogos 3 e 4, empatando a série em dois jogos a dois. A série então voltou para L.A., onde o Lakes novamente abriu vantagem, precisando apenas de mais uma vitória.

    Para o jogo desta noite, o Lakes pode ter um grande reforço. O ala Trevor Ariza estará a disposição do técnico Phil Jackson (mais informações clique aqui) e pode ser um fator importante para o time do Lakers. Além disso, o Lakers vem embalado pela última vitória, onde o banco teve uma pequena melhora que pode servir como motivação para o jogo de hoje.

    Por outro lado, o Utah Jazz fará de tudo para conquistar a vitória, uma vez que a derrota acaba com o sonho do time. Para tentar levar a série ao jogo 7, o Jazz espera contar com a sua dupla Williams/Boozer e com Kirilenko (que recentemente teve problemas com seu visto) e Okur, que vem fazendo uma ótima série. Uma das grandes dificuldades para o time será novamente a marcação sobre Kobe Bryant, mas depois do jogo 6, Odom e Gasol também deverão ser mais notados pelo Jazz.

    A bola subirá às 23:30 horas, horário de Brasília. O jogo será transmitido pela ESPN, e você também pode assistir pela internet, escolhendo um dos canais ao clicar aqui

    Fala aí!