Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    noite_do_mvp_lakers_vence Atuando novamente no Staples Center, o Los Angeles Lakers fez o seu dever de casa e venceu novamente o Utah Jazz. Kobe Bryant, em seu primeiro jogo depois de ter sido nomeado o MVP da liga, não decepcionou e teve mais uma bela atuação. Entretanto, pelo menos outros quatro jogadores tiveram uma noite muito boa.

    O jogo teve seu início bastante disputado, com ambas as equipes fazendo pontos, sendo assim, o placar já dava mostras de que seria elevado. Melhor no jogo, o Los Angeles Lakers se aproveitava da atuação discreta até então do armador Deron Williams, do Jazz. Depois de uma corrida de dez pontos sem resposta do Jazz, o Lakers tomou a frente do jogo para não deixar mais. Depois de perder o primeiro quarto por quinze pontos, o Jazz melhorou e conseguiu equilibrar a partida. Contudo, não conseguia baixar para menos de dez pontos a vantagem construída pelo Lakers. COm os titulares atuando bem, o time da casa foi para o vestiário vencendo por 63 a 49.

    No terceiro quarto, a dupla Deron WIlliams e Carlos Boozer acordou no jogo, e tornaram as coisas mais complicadas para o Lakers. Porém, Kobe Bryant estava inspirado, e assim, a diferença na diminuia. Com a boa ajuda de Derek Fisher e Lamar Odom, o time de Los Angeles conseguiu levar dez pontos para o último quarto. No último período, o jogo ficou bastante disputado, com o Jazz mantendo as oportunidades de conquistar um resultado positivo. Mesmo assim, Bryant continuava bem no jogo, e com a ajuda de Walton, Vujacic, Fisher e Gasol, não sofria demais riscos no jogo, conduzindo com tranquilidade até vencer por 120 a 110.

    Esta foi a sexta vitória seguida do Lakers nos Playoff's. Com Phil Jackson no comando, isso aconteceu várias vezes e tirando uma vez, quando foi vice-campeão, o Lakers acabou se tornando o campeão da liga. E isso é o que nós esperamos para essa temporada. Agora, o time vai jogar duas vezes na casa do adversário, tentando conquistar algum triunfo para fechar a série em Los Angeles.

    Fala aí!