Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nova_batalha_a_vista Los Angeles Lakers e Utah Jazz voltam a se enfrentar hoje, novamente em Salt Lake City, no jogo 4 da semi-final da conferência Oeste da NBA, série que se contra em 2 jogos a 1 em favor do time de Los Angeles.

    A partida de hoje, assim como na última sexta-feira, deve ser muito disputada. Para o Jazz, é praticamente um jogo pela sobrevivência na série, já que uma derrota obrigaria o time a vencer o Lakers duas vezes na cidade de Los Angeles. Para o Lakers, é a oportunidade de abrir 3 jogos a 1 e voltar para Los Angeles precisando apenas de mais uma vitória.

    Para o jogo de hoje, alguns defeitos ocorridos no jogo passado devem ser consertados. Entre eles, a marcação na dupla de pivôs, Okur e Boozer, que foram os destaques no jogo de sexta. Além disso, será importante uma maior participação de Pau Gasol no setor ofensivo, o que facilitaria um pouco as coisas para o Lakers. E é claro que a boa marcação de Fisher em Williams deve continuar, o que ajudaria bastante o time na busca pela vitória.

    O jogo hoje tem início mais cedo, com a bola subindo às 16:30 horas, horário de Brasília. Para ver o jogo ao vivo, clique aqui e escolha uma opção.

    Fala aí!