O advogado de Bryant, Arthur Streisand, enviou uma carta para o site, exigindo que o comentário seja retirado.
O site acusou que Bryant teria tido um caso clandestino com Curry, que recentemente saiu de sua posição entre as garotas do Lakers, as animadoras de torcida oficial do time.
O rumor também disse que a organização do Lakers afastou Curry, de 18 anos, porque significava uma distração para o time enquanto o Lakers está perto de ver o técnico Phil Jackson se tornar o recordista de títulos em todos os tempos.
TheDirty.com respondeu que, baseado no fato do site ter fontes que confirmem o assunto, o site não iria retirar a postagem.
Bryant negou completamente que tenha traido sua mulher, também chamada Vanessa, com a animadora de torcidas, de 18 anos.
Comentário LakersBrasil.com
Com o Lakers voltando ao cenário das finais da NBA, tudo que puder ser feito para tentar desestabilizar o elenco será feito. Portanto, esta nota infeliz feita por esse tal The Dirty.com não deve ser levado a sério, nem pelo jogador e muito menos pelos torcedores do Lakers.