Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    utah_sofre,_mas_segue_vivo No primeiro dos jogos disputados em Salt Lake City, o time do Utah Jazz encontrou muitas dificuldades mas conseguiu vencer o Los Angeles Lakers e segue vivo na série melhor de sete.

    O jogo, porém, começou favorável ao Lakers. Com cada um dos titulares acertando seus arremessos, o time de Los Angeles conseguiu abrir uma vantagem de 8 pontos. Com Fisher indo para o banco após cometer duas faltas, o time do Jazz melhorou, e empatou rapidamente o jogo. Depois disso, o jogo passou a ser bastante equilibrado. Se do lado do Lakers Radmanovic e Turiaf apareciam bem para fazerem seus pontos, o Utah revidava com a sua dupla de garrafão, Okur e Boozer. Dessa forma, o primeiro quarto acabou empatado em 23.

    No segundo quarto, o Lakers entrou em quadra desligado, errando arremessos faceis e cometendo diversos erros. Aproveitando-se disto, o Utah foi abrindo vantagem. Novamente com a ótima participação da dupla Okur-Boozer, o time da casa sufocava o Lakers, que não conseguia responder a altura. Se Kobe vinha um pouco apagado no jogo, Odom encarregou-se de não deixar a vantagem tornar-se impossível de ser revertida e assim, o Lakers foi para o intervalo perdendo por nove pontos.

    A partir do terceiro quarto, o jogo tornou-se uma verdadeira batalha de gigantes. Kobe Bryant passou a mostrar porque é o MVP e mantinha o Lakers com esperanças de vitória. No Jazz, Oku estava muito preciso nos arremessos longos e assim, impedia que a vantagem de seu time diminuisse. Bryant continuava a pontuar e, ao receber a ajuda de Luke Walton e Ronny Turiaf, viu o Lakers terminar o terceiro período perdendo por apenas sete pontos, e ainda com chances de vitória.

    Entretanto, o time começou o último quarto desligado e, sem alguns titulares, viu a diferença subir para 12 pontos. Com os titulares de volta, a batalha voltou. Bryant estava infernal e convertia praticamente tudo que tentava. Aplicando uma defese muito agressiva, o Lakers conseguiu forçar erros do adversário e aos poucos diminuia a diferença, que, após Fisher acertar um dos dois lances-livres que teve, chegou a cair para apenas três pontos. Após pedido de tempo do Jazz, o Lakers cometeu alguns erros bobos e, com a excelente participação de Boozer no ataque, a diferença voltou para novo. O Lakers ainda conseguiu voltar no jogo ao ficar quatro pontos atrás. Porém, mais um erro cometido pelo time decretou a vitória do Jazz por 104 a 99.

    As duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo, às 16:30 horas, novamente nos domínios do Utah Jazz. A série encontra-se com o Lakers na frente por 2 jogos a 1.

    Fala aí!