Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Junho de 2008 por Renato Campos

    Depois de perder a segunda partida dos playoffs para os Boston Celtics, o capitão dos Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, comentou a partida e não acha que está tudo perdido.

    - Não é o fim do mundo. Eles ganharam suas partidas em casa e nós queremos fazer o mesmo - se referindo aos três próximos jogos da final, cujo cenário passará a ser Los Angeles a partir desta terça-feira.

    O treinador dos Lakers, Phil Jackson, se mostrou decepcionado com a atuação do trio de arbitragem.

    - Powe (o ala reserva Leon) arremessou mais lances livres que toda minha equipe junta nos 14 primeiros minutos de jogo. É ridículo. No intervalo, já tinham 19 lances e nós apenas dois. É difícil se recuperar assim. É incrível, nunca tinha visto algo assim em todas as partidas nas quais trabalhei em finais - reclama Jackson, em declarações ao jornal El País.

    O espanhol Pau Gasol, foi o segundo cestinha dos Lakers na derrota por 108-102 e insinuou que sua menor presença na partida durante o segundo tempo, obedece a decisões táticas nas quais ele não tem influência.

    - Tento jogar duro, ser agressivo quando a bola chega para mim e ajudar minha equipe, mas não sou eu que toma as decisões - afirma Gasol.

    Já o capitão dos Celtics, Paul Pierce, está exultante e avisa que sua equipe quer ir ao Staples Center para finalizar a série.

    - Fizemos nosso trabalho, mas agora vamos a Los Angeles para ganhar mais duas partidas e sermos campeões - diz Pierce.

    Fala aí!