Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Junho de 2008 por Renato Campos

    A derrota do Los Angeles Lakers para o Boston Celtics por 4 a 2 na série decisiva da NBA parece ter ficado marcada especialmente para o ala-pivô Pau Gasol. De férias na Espanha, o jogador falou às agências internacionaos no Museu Olímpico, onde contou que, depois de perder o título, irá se esforçar ainda mais para conquistá-lo na próxima temporada.

    "Me sinto muito orgulhoso e feliz de ter podido desfrutar tudo que desfrutei, apesar desta final amarga. Este ano voltei (à Espanha) mais cansado por este mês e meio a mais de competição, mas já tenho vontade de tentar novamente no próximo ano. Chegamos muito perto e agora eu quero o anel mais do que nunca", afirmou Gasol.

    O espanhol ainda falou sobre a anúncio de que seu irmão, Marc Gasol, atuará na NBA. Segundo o jogador, o Memphis Grizzlies, onde seu familiar jogará ao lado do compatriota Carlos Navarro, é a equipe ideal para seu despontar na liga mais forte do mundo.

    "É uma equipe que se encontra na mesma situação que Marc está agora, pois é importante para qualquer jovem que começa, para ter minutos para se desenvolver como jogador", contou Pau Gasol.

    Fala aí!